DHA (leia mais)

    Author: Marilice Penão Genre:
    Rating


    DHA

    Encontrado em abundância na órbita ocular de peixes como o atum e o bonito, o óleo DHA passa nos laboratórios da Anew, por um processo de refinação bastante complexo, que reduz o seu odor bastante característico. Dessa forma, é obtido um DHA de altíssima qualidade.

    O DHA, abreviação de Docohexaenoic acid está presente no organismo humano, principalmente na porção fosfolipídica do cérebro - massa cinzenta e sinapse - e também nos diversos tecidos corporais. Em grande quantidade, porém, só pode ser encontrado em peixes. A sua gênese se processa a partir do plâncton vegetal, que, ao ser ingerido pelos peixes, se transforma em DHA, o qual é armazenado principalmente nos olhos, na órbita da região superior.

    O DHA da Anew é um complemento alimentar natural composto de docosahexaenóico (DHA), ácidos graxos essenciais (Ômega-3) e ácido eicosapentaenóico (EPA), extraídos da órbita ocular do atum e do bonito, que são peixes de águas frias e que concentram excepcional desses ácidos.

    O ácido docosahexaenóico (DHA), segundo inúmeras pesquisas, tem importante ação funcional para a integridade do Sistema Nervoso Central, especialmente no desenvolvimento do cérebro e da retina.

    Cerca de 65% do cérebro são formados por gorduras; o ácido graxo DHA é um dos principais constituintes, o que demonstra que é realmente essencial que esse órgão seja frequentemente provido de DHA.


    RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO

    ingerir de 5 a 10 cápsulas ao dia, antes da refeição.


    CURIOSIDADES

    Há um ditado milenar no Oriente que diz: "Coma cabeça de peixe para ficar mais inteligente". Na década de 80, descobriu-se que a cabeça de peixes - principalmente os de águas frias, como atum, cavalinha e sardinha - contém grande quantidade de ácido graxo Ômega-3, e que contém também em quantidade muito maior, o DHA o (ácido docosahexaenóico).

    Você sabia que o nosso cérebro, para estar funcionando de forma sempre regular necessita ser alimentado, todos os dias, com "gorduras boas", os chamados " ácidos graxos insaturados" e que na falta destas, o cérebro será "alimentado" de gorduras prejudiciais que estiverem disponíveis, o que pode fazer desencadear sérios distúrbios como falta de memória, falta de concentração, depressão, agressividade, etc...


    O QUE DIZEM AS PESQUISAS

    A Universidade de Bristol, na Inglaterra, após analisar a visão de mais de 400 crianças com três anos, cujas mães consumiram DHA regularmente durante o período de gestação e da amamentação, verificaram que as crianças, tiveram ótimo desenvolvimento visual.

    Nas pesquisas sobre o DHA e sua relação com o desenvolvimento infantil, destaca-se que as crianças amamentadas no seio materno apresentam melhor desenvolvimento comportamental e intelectual do que outras que não foram amamentadas com o leite materno. O leite materno é rico em DHA.



    APRESENTAÇÃO DO PRODUTO


    Frascos de 140 cápsulas
    PREÇO  R$  220,00   




    Frascos de 700 cápsulas de 230 mg.
    PREÇO  R$  970,00

    Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

    Deixe seu Comentário, ele é muito importante para mim...